Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

8 de outubro de 2008

TEORIA DA ANTIGRAVIDADE

Anti gravidade Natural...
1) Mais que comprovado pela observação cotidiana sabemos que um gato que for lançado de uma janela ou outro lugar elevado cairá de pé , com as patas para baixo. Estável sobre suas patas.
2) Esta' comprovado também por estudos científicos sérios que, ao soltar da mesa em direção ao chão um pedaço de pão com manteiga, ele vai cair com o lado da manteiga para baixo.

Proposição:
Amarrar um pedaço de pão com manteiga, com o lado da manteiga para cima, nas costas de um gato. O que acontecera' ?
1) Cairá o gato sobre suas patas?
2) A manteiga lambuzara' o chão?

Analisando o mecanismo do ponto de vista vectorial:
1) Conforme a "lei do maior prejuízo, decorre que as chances da manteiga atingir o solo esta' na razão directamente proporcional ao valor do tapete, portanto ocorre um movimento de rotação que gira o sistema para que a manteiga atinja o chão.
2) Das estritas leis da Aerodinâmica Felina temos que o gato não pode machucar seu dorso peludo. Portanto exercendo igual movimento para que suas patas atinjam o chão.

Dedução:
Se o aparelho combinado: gato + pão com manteiga for lançado, a natureza não tem meios de resolver o paradoxo. Portanto, ele simplesmente não cai. E' isso mesmo, acabamos de descobrir o segredo da anti gravidade!Um gato amanteigado no dorso ira' , quando lançado, rapidamente mover-se a uma altura onde as forcas do pulo-do-gato e da repulsão da manteiga estarão em equilíbrio. Este ponto de equilíbrio pode ser modificado tirando um pouco da manteiga, o que proporciona uma elevação, ou amputando uma das patas do gato, permitindo assim um declínio.Muitas das espécies civilizadas do Universo já usam este principio para direcionar suas espaçonaves enquanto dentro de um sistema planetário. O ruidoso zumbido ouvido por muitos dos ufólogos e' , de fato, o miar deverias centenas de bichanos.O perigo óbvio certamente e' se os gatos conseguirem comer os pães das suas costas, eles desabarão instantaneamente. E' claro que os gatos vão cair sobre as patas, mas isso provavelmente não adiantara' , pois logo após eles efectuarem sua graciosa aterrisagem, algumas toneladas de espaçonaves fumegantes e pobres ocupantes alienigenas cairão sobre eles.

Nenhum comentário: