Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

3 de junho de 2010

passa primeiro aqui

A mídia ama me plagiar ALOK!



Diário de um Banana - Minha mãe chega a me pergunta: "Julia, Diário de um Banana não era o livro que tu queria que teu irmão lesse?"

e eu "é, pq mãe?"

e ela "saiu na tv agora pouco"

eu não lembro direito que programa era, fantástico (?), ou era só a propaganda, bem, dane-se, só sei que saiu na tv depois de eu postar aqui :D



Casamento feito por um robo - ok, tava em todos os "jornais eletronicos", mas tinha saído na tv? pelo menos eu nao tinha visto...

Aí, me encontro quase 8 da manhã [se é que não tinha passado] atrasada para a aula e sempre fico vendo o jornal da manhã, e dá uma partezinha reservada só para casamentos, pq era mes de maio ainda... quando eu vejo "casamento moderno, robo faz a cerimônia" aí aparece a notícia completa com a entrevista do noivo, da noite u.u
de carinha...

esse numero de leitores que aumenta dois a cada dia : um sou eu, e o outro? deve ser um escritor da globo kkk

Nenhum comentário: