Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

6 de setembro de 2009

Menina de 10 anos é presa nos EUA porque brigou com a irmã mais velha

A menina norte-americana Reagan Green, de 10 anos, foi presa pela polícia em Flower Mound, no estado do Texas (EUA), porque brigou com a irmã mais velha, Desiree, de 13, segundo reportagem da emissora de TV KDFW.
A irmã mais velha disse que o desentendimento foi provocado por Reagan. "Ela me empurrou, mas eu não fiz nada", afirmou Desiree. "Mas na terceira vez que ela me empurrou, nós começamos a brigar", acrescentou a adolescente de 13 anos.
As meninas estavam com a mãe Rhonda Green visitando familiares em Flower Mound. Rhonda levou um susto quando as filhas chegaram acompanhadas de um policial, que disse que uma delas seria detida porque cometeu um crime.
"Você está brincando comigo?", perguntou a mãe. "Não", respondeu o policial.
Segundo Clay Pierce, do Departamento de Polícia de Flower Mound, a menina foi presa porque se tratava de um caso de violência familiar. "Por lei estadual, somos obrigados a tomar medidas. O que fizemos foi prender a mais jovem", disse Pierce.
"Eles me algemaram e me colocaram no carro", recordou Reagan. "A polícia só me disse que ia me levar para a prisão", afirmou a menina.

Um comentário:

Fran disse...

Visse! Se tu brigar comigo eu mando um policial americano ai te prender!!!! haiuahiuahiauhaiuhai
Beijinhossssss