Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

16 de maio de 2010

retorno

Acho que hoje faço esse blog voltar a ativa... mesmo que não exista muitos leitores... mesmo que não exista nenhum xD


10 motivos pro blog ter parado

1 - ninguém le
2 - minha criatividade costuma estar zero para postagens que façam rir
3 - ninguém le
4 - cti me fez parar de ter tempos para coisas como um blog
5 - ninguém le
6 - eu criei mais dois blogs depois desse, além de ajudar em mais um
7 - ninguém le
8 - toda vez que eu tinha algo para postar, me cansava... o que faz eu ter mais de 10 rascunhos e vou dar uma olhadinha neles pra ver se algo presta
9 - ninguem le
10 - ninguem vai ler mesmo

então, é isso... mas farei o máximo possível para atualizar

2 comentários: