Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

16 de maio de 2010

Diário de um Banana I

Ontem estava eu baixando diversos livros para a LISTA DE LIVROS QUE TENHO QUE LER, mesmo que o tempo esteja muito curto pra isso pois tenho que ler um livro pro colégio, tenho mais um livro incompleto [A faca sutil - continuação da Bússola de Ouro, recomendo...], mais uns livros que eu comprei e não li ainda, mais os que eu ja tinha baixado... e achei um com o título DIÁRIO DE UM BANANA I, como eu concordo que os meninos sejam bananas -n eu baixei, e me deparei com um livro em formato pdf [eu costumo baixar em formato doc. porque dá para colocar no meu celular, que tem leitor de e-book como os mp4's], cheio de ilustrações, de meras 20 páginas,ou seja fiquei encantada porque terminaria em menos de 30 minutos um dos livros da LISTA DE LIVROS QUE TENHO QUE LER.
O livro conta as "memórias" de um menino da sexta série [oh que baby fofo], porque ele não chama aquilo de diário, e sim um livro de memórias... e conta causos da sua vida u.u OKASOKA e da vida na escola ... eu achei muito divertidinho para um sábado a noite que eu não tinha nada para fazer...então, quando não tiver nada... leia...
Eu vo procurar os outros volumes da série... porque sei que são vários e postarei aqui :B

link:
http://www.4shared.com/file/69103326/2f7cb84/Dirio_de_um_banana.html?s=1

Nenhum comentário: